terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Agora é oficial: Derpy Hooves é mesmo Derpy Hooves

Realmente é oficial mesmo: o Nome Derpy Hooves é mesmo o nome da nossa querida e mais celebre pônei pégasos que tem a pelagem cinza e que é só um "pouco" estabanada.




Aos que não sabem da história, o nome dela foi dado pela grande base de fãs, mas não era oficial ainda.


Sendo que ela aparece em praticamente TODOS os episódios (para não mentir: ela só não apareceu em somente 8 dos 41 episódios lançados até o dia de hoje) 


Já no episódio 14 da 2ª temporada ela logo do inicio do episódio, ela teve uma uma fala longa e a Rainbow Dash teve deu a deixa:  Agora, cuidado, Derpy. Não quero fazer mais danos do que você já fez ", apontando para o telhado quebrado da  prefeitura de Ponyville.


Os fãs que assistiram o Streaming (ou no youtube ou então no nosso blog) ficaram empolvorosa com isso.


Já é sabido que quem dublou ela (Tabitha St. Germain) também não sabia que ela era "ela", a Tabitha pensava que ela era "ele" (ou seja: ela entrou mesmo no espirito da Derpy) como mostra essa resposta que foi encontrada no Reddit:


para ver maior clique em cima da resposta
"Eu não sabia que era fêmea (Nunca me falaram que era "ela". Eu nunca vi desenharem.) Eu comecei esse personagem pensando no filho de um vizinho na minha mente. Ele cresceu 30 centímetros em apenas 1 ano e vivia costantemente dormindo e desastradamente, e ele falava na velocidade de de uma arvore *ou seja; mais lerdo que uma tartaruga, se fosse no Brasil*. Longe de zombar dela, eu adorei ela -- por isso você pode passar para todos os Bronies.
Com todo o amor e docura.
Tabs "

Muitos fãs então entraram em contato da Dhx Media via e-mail e no Equestria Daily foi encontrado a seguinte resposta de e-mail:




"Olá Thomas:
Agradeço você por este e-mail. É muito bom quando nós possamos ouvir isso dos fãs!
Atualmente, nós não tínhamos ideia da reação ocasionada pelo episódio do sábado passado. Mas nós sabíamos que a Derpy é o favorito dos fãs então nós estamos felizes  em dar mais "ações" nos episódios de sábado para mostrar aos nossos fãs que adoramos vocês.
Mais uma vez Thomas, agradecemos por sua lealdade como fã. Nós realmente apreciamos receber os e-mais dos fãs.
Por todo grupo do "My Little Pony" nós desejamos sempre o melhor."

Esperemos que tenhamos mais participações dela (não como era o "geninho(Loo-Kee)" do He-Man e sim como uma personagem que tenha contexto dentro da história)

(Fontes: Equestria Daily e Derpy Hooves News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...